"Brechó Estilos de Carol"



Pois bem, estou em uma fase "desapego" da minha vida. Pois já dizia Caio Fernando: "Pesos desnecessários causam dores desnecessárias". E, para começar coisas novas, devemos abandonar outras mesmo que sejam importantes. Porque as vezes a gente precisa disso. Se limpar, ficar leve. E vou confessar? Estou adorando tudo isso! A gente derrapa no meio do caminho mas segue em frente de qualquer forma. E no meio do caos, é só olhar o outro lado da coisa para achar algo que lhe faça bem. Foi ai que surgiu o "brechó estilos de carol".

Abri meu armário, coloquei tudo para fora e desapeguei. Gente, não sabia que tinha tanta roupa guarda. Roupas que nem etiqueta eu tinha tirado.. normal né? Mulheres! Mas, fiquei feliz demais em poder "desapegar" e mais feliz ainda com o sucesso que foi. Em menos de duas horas já havia acabado tudo! Isso só me incentivou para, bem mais pra frente, criar a nossa lojinha.

Outra noticia legal é que temos alguns parceiros então, nosso brechó não irá parar. Estou feliz demais de compartilhar com vocês. Essa é só uma das novidades dessa nossa fase do blog. Vou postar algumas fotos de peças que ainda não foram vendidas e assim que separar as outras com calma, posto para vocês. 


Aos interessados, só entrar em contato comigo pelo instagram (blogestilosdecarol), nossa página ou por e-mail (estilosdecarol@hotmail.com).

Fiquem atentas, que em breve colocarei mais novidades! Vou tentar atualizar nossa nova tag toda semana.

Beijos. Brech
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: "Brechó Estilos de Carol" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!