Truque de Styling - Barra da calça dobrada


Qualquer detalhe na hora de montar um look faz a diferença. As vezes acordamos naquele inferno astral, completamente de mal com o espelho e com o mundo, nada funciona e tcharã, se tivermos um carta na manga tudo pode mudar. Calça Jeans é a nossa peça coringa e, existem várias formas de usa-la sem ficar na mesmice. O truque de styling de hoje é com uma dica para vocês levarem para a vida. Confesso que ando viciada e tudo quanto é calça que eu uso - menos flare claro haha - tento fazer: dobrar a barra da calça

Gente, deixa a produção bem mais estilosa e despojada. Fica lindo tanto com sapatilha, bota, mas minha combinação preferida é com um bom salto. A ideia é dobrar de maneira que você nem liga para o resultado. Para deixar a produção bem cool mesmo sabem? As calças boyfriend são ótimas para isso também. Olha só, separei várias inspirações pra gente.


Inspirações lindíssimas né? Só me dá vontade de usar ainda mais esse truque. Fica legal com botinhas de cano curto também. Para essa meia estação é ótimo e dá para abusar bastante. E ai, já usaram ou pretendem usar essa trend?

Espero que tenham gostado!

Beijos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Truque de Styling - Barra da calça dobrada © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!