Voltamos..

Gente, que saudade que estava de escrever pra vocês, de compartilhar um pouquinho da minha vida, de moda, de dicas, novidades. Desabafar, papear.. Quase 4 meses longe e eu já não estava aguentando mais. Acumulei tantas ideias, tantas novidades. Algumas coisas fui contanto pra vocês no insta no blog (blogestilosdecarol) e na nossa página, que procurei deixar sempre atualizadíssima com dias e inspirações pra vocês. Mas vamos lá, devo algumas explicações.

- O blog está entrando em uma fase muita boa. Tenho muita novidade que preciso compartilhar mas paciência ok? haha pois estou começando a me organizar, adaptar minha rotina de trabalho + faculdade para não deixar mais o nosso cantinho parado. E também, quero conseguir manter o nosso canal atualizado. Já se inscreveram? (clique aqui). Minha cunhada, que é meu xodó, vai me ajudar com tutoriais e dicas de make porque ela arrasa muito.

- Esse não é o nosso layout oficial. Tivemos alguns probleminhas mas como não queria ficar mais tempo sem postar, vou tentar manter o ritmo até o nosso lindo lay ficar pronto.

- Agora o Estilos de Carol tem um brechó. Sim! Quem sabe um lojinha no futuro? Tomei coragem, desapeguei de muita coisa e ainda vou desapegar de mais um pouco haha. Montei o "Brechó Estilos de Carol". Mas contarei tudo com detalhes em um post especial, postarei as roupas para quem se interessar e falarei sobre as parcerias que o fará continuar e etc.

- E, em breve, vou apresentar a vocês nossa "equipe". Temos uma fotógrafa, maquiadora, um colaboradora especial só para posts masculinos - que está um bafo!!! - e a nossa nutricionista com dicas incríveis de alimentação pra gente.


É isso amores, agora é correr atrás do tempo perdido. Muitos posts já preparadinhos para vocês. Obrigada pelo carinho e paciência de sempre. E não deixem de nos seguir em nossas redes sociais que citei acima. Até o próximo post.

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Voltamos.. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!