Inspiração - 6 looks com "all star"

Como foram de feriado? Olha, aproveitei para descansar bastante. Coloquei todo meu sono em dia. Tanto que hoje acordei animadíssima haha. O nosso cantinho não pode parar, e já estão me cobrando posts com inspirações por aqui. Fiquei tão focada nos vídeos semana passada ( e estressada com internet) que não deixei nada preparado pra vocês.. me desculpem tá? Esse feriado serviu para colocar tudo em ordem. Ufa!

Quando sismo com uma coisa, não tem jeito. Não sossego até conseguir colocar em prática. E semana passada todo look que queria usar, eu pensava no bendito all star. Só não montei porque esqueci onde coloquei o meu haha.

Amo conforto. E, para esses dias que o tempo não decide se chove ou não chove, se esfria ou esquenta, acho esse lindinho um calçado super coringa para nos salvar. Dá para montar vários looks com ele sem ficar clichê e de um jeito bem cool. Para o trabalho, faculdade, dia a dia. Tem várias inspirações pra vocês. Confiram:



Meu look preferido é o segundo: cintura alta + cropped e all star. Gosto quando essas misturinhas diferentes dão certo e fica bonito que só. Já quero! Ando em uma fase que quero sair da minha zona de conforto e apostar no diferente. Em breve trarei alguns resultados pra vocês. Agora, abusem do tênis viu? branco ou colorido, ele é super atemporal e essencial no guarda roupa.

Não esqueçam de se inscrever no canal (aqui), amanhã e sexta teremos vídeos.

Beijos. 

Um comentário:

  1. Adorei os looks Carol !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspiração - 6 looks com "all star" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!