Inspired - No trabalho com estilo

Olá meninas!

Se para sair nós já somos super indecisas para escolher uma roupa, imagina quando o assunto é trabalho, você precisa mandar a pose e tem que pensar em um look diferente todo dia? Esse foi um dos posts mais pedidos, e peço mil desculpas pela demora. Mas, montei vários loooks e muitas dicas para ajudar vocês. 

Tudo depende de onde você trabalha. Há lugares que te pede algo mais formal, peças mais elegantes, saltos e etc. Já outros fica a seu critério. O que torna a missão mais difícil. Primeiro, bom senso é tudo. É claro que você não vai chegar em seu trabalho com uma micro saia, cropped e um super salto. Segundo, conforto acima de tudo. Opte sempre por sapatilha, um tênis bacana para não perder o estilo e um saltinho mais confortável. Sou a favor do jeans e legging. E olha, da para usa-los de diversas formas sem ficar o mesmo clichê de sempre. Um blusa bacana, um blazer legal e um bom acessório, pode fazer total diferença no seu look. Confiram os looks: 



Para inspira-las ainda mais, separei mais alguns looks. Aposte sempre em tons claros, evite usar peças com cores muito "cheguei". Como eu disse lá em cima, abuse dos acessórios, eles sempre dão um up na sua produção. Nos detalhes também. A barra da calça dobrada, um cinto divertido. Mas nunca se esqueçam menos é sempre mais.


Espero que tenham gostado meninas!

Beijos.

5 comentários:

  1. Me encontrei em todos os looks, bem a minha cara ahauhau <3 Eu trabalhava sabe, queria ir super produzida e chique, mas tinha que usar um bendito uniforme e seguir regrinhas que meu chefe impôs. Ficava chateada e pra ficar um pouco melhorzinha, me maquiava bastante kkk sempre quis ser secretária para poder usar conjuntinhos, sabe? Acho lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não trabalho rs
    Mais eu acho tão chique aquelas mulheres que vão trabalha bem arruma, com estilo..
    Adorei as inspirações de looks
    todos lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tem que ser tudo formal e preto! Cinza no máximo! O mais indicado é calça, né?! pq pra fotografar vc tem que abaixar, ajoelhar, as vezes deitar, é complicado! Mas eu sempre dou umas inventadas e uso saia, meia-calça, bota, casacão kkkkkkkkkkkkk
    adorei os looks, tbm é muito dia-a-dia né?! peças leves e confortáveis!!
    Beijos, carol!

    ResponderExcluir
  4. Meninas tem post novo espero vocês,venha participar do Super Sorteio Avon.Sabado tem tutorial no blog bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-da-vez.html

    ResponderExcluir
  5. Uia, parabéns pelo post. Eu não trabalho, mas acho chiquérrimo quem foge dos padrões na hora de escolher o look.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - No trabalho com estilo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!