Esse nosso jogo sem fim


Leia ao som de Mirrors - Justin Timberlake.


''Quer saber? Eu não vou negar que desde que tudo deixou de ser como era, eu não parei de pensar em tudo o que eu poderia ter feito pra que você ficasse mais um pouco.
Então, vem aqui, por um tempo curto, desde que seja suficiente pra acabar com essa saudade absurda e pra eu provar que eu to aqui, eu sempre estive. Mas você fingiu não ver, ou realmente não viu. Venho, eu te mostro o caminho, a gente segue junto. Vem, vai dar certo, já está dando. Então, começou o jogo, aliás, o mesmo só teve uma pausa, um intervalo. Vamos pra prorrogação, está valendo. É tudo ou nada. É pra sempre, ou pra nunca mais. É o nosso futuro que eu planejei, ou o futuro incerto. É o que você decidir. Vamos, me responde, chega mais perto, fala do jeito que você sabe me acalmar. Mesmo que seja pra dizer adeus definitivo. Mas fala, por favor, só não sufoca mais o que eu sinto, não. O tempo tá passando, e a nossa felicidade está em pausa esperando. O juiz apitou fim da prorrogação. E aí? Vai desistir ou vai pros pênaltis pra vencer pelo nosso amor? Estou na torcida, se precisar, bato os pênaltis junto com você. Juntos, vai ser mais fácil. Como sempre foi. ''


Beijos, Dani Kappler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esse nosso jogo sem fim © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!