Cuidar pra ser cuidada


“Sabe, toda vez que vejo alguém depositando toda a sua vida nas mãos de outra pessoa eu me lembro do quanto isso pode doer. Claro que a gente tem que tentar, mas o amor deixa o ser humano inconsciente, afinal, quando uma oportunidade de ser feliz aparece quem vai esperar pra agarrá-la? Acho que ninguém. Pois é, são nessas "oportunidades repentinas" que mora a decepção. Tem muita gente querendo trazer felicidade, mas também tem muita inconsequente que não se importa com o depois que pode causar danos ao nosso coração. E foi pensando nesse "depois" que eu passei a escutar muita gente que me falava pra eu ir com calma, pois eu percebi que era pro meu bem. Bom, algumas coisas que acontecem na nossa vida não tem explicação, não no momento. Mas depois a gente encontra. Encontra resposta, encontra solução e encontra até um caminho que a gente pode passar a dizer que é finalmente de verdade. Não que os outros não tenham sido, afinal, pra se chegar a algum lugar a gente tem que passar por várias provas, sejam elas boas ou não tão boas, e passar principalmente por essa de "depositar fichas nas pessoas erradas". Mas um dia, toda essas "fichas" que a gente deposita em algumas pessoas e passa desapercebido nelas, vão ser retribuídas. Então, sabe de uma coisa? Vai, deposita suas fichas, mas deposita em você! É, deposita na esperança que ainda existe em você. Pensa que não há ninguém pra cuidar melhor de você do que você mesma. E um dia, um alguém de verdade vai te encontrar e pedir pra cuidar de você e ser cuidado por você. E o que ele vai te pedir? Pra que você continue preservando a pessoa pela qual ele se apaixonou. E aí, simplesmente vai acontecer. O amor e conseqüentemente, a felicidade. Sem explicação. Sem dúvidas. Sem saída. E o melhor, sem fim."


Beijos, Dani Kappler.


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Cuidar pra ser cuidada © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!