Resenha - Quinteto de Sombras Lovely Nude Vult


Sei que vocês gostam de resenhas. Ainda mais quando é coisa boa e com preço super em conta. Estou separando vários produtinhos para vir indicar para vocês.

Sou viciada/apaixonada por paletas coringas com cores bem neutras e opacas. Quando a gente descobre a paixão por automaquiagem, a gente começa a pesquisar e desejar várias paletinhas. Essa Lovely Nude da Vult foi amor a primeira vista e me ajudou muito tanto na automaquiagem quanto nas que faço em minhas clientes. Já fiz um post para vocês que gosto muito dos produtos da marca. Além da ótima qualidade, tem o preço super acessível. 


Ela tem uma textura bem fininha, ótima pigmentação e dá para criar looks dos mais básicos a os mais elaborados. E gente, paguei R$30 e poucos reais nessa (para as meninas de Itaipava, tem na Bella Diva Cosméticos e para as do centro de Petrópolis, na Mega Vale tem todas elas), vende em lojas físicas e é super fácil de achar também em lojinhas online (aqui)


Na foto acima fiz um swatch sem fixador de sombras pra vocês verem como a pigmentação e ótima. Para quem precisa de uma paletinha #bbb e coringa, vale apena investir. Farei uma make com essa paletinha no canal em breve pra vocês.

Beijos, até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Resenha - Quinteto de Sombras Lovely Nude Vult © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!