#Foibaratinho - Bandeja Espelhada


#Foibratainho é a nossa nova tag aqui no blog. Tudo novo e várias novidades para vir contar pra vocês. E como sei que vocês gostam de nomes "criativos", essa tem a nossa cara.

A internet é maravilhosa e eu amo encontrar DIY de decoração que cabem no nosso bolso. Vim compartilhar essa delicadeza  para vocês porque primeiro; foi meu primeiro diy e segundo; fiquei apaixonada e quero uma bancada com várias lindezas dessa. E sabem quanto me custou? R$3,00! 


Sabem aqueles espelhos de "barbeiro", com a borda laranja que encontramos em qualquer lojinha de R$1,99? Então, foi ele que usei e colei as pedrinhas em volta - arrebentei o colar da vovó e ela anda querendo me matar haha - com super bonder. Fica tão delicado e tão lindo, gente. Da para enfeitar sua penteadeira, banheiro e até mesmo como algum detalhe na sala de casa. E é fácil e super rápido de fazer. 


Queria um detalhe para fotografar os produtos para resenha do blog e consegui da forma mais acessível. As vezes vemos fotos e deixamos passar despercebidos e não damos nada por elas. E olha o resultado.. O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: #Foibaratinho - Bandeja Espelhada © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!