Leitura Beuaté - Livro da Victoria Ceridono


Desde que me apaixonei por esse universo da maquiagem, procuro sempre estar lendo sobre o assunto e me aperfeiçoando cada dia mais. A internet é maravilhosa para isso. Minha mãe sempre me diz: conhecimento é algo que ninguém tira de você. E é verdade. É maravilhoso você aprender algo que você gosta. 

Hoje trago uma dica para vocês, amantes do mundo da moda e da maquiagem e, para aquelas também que não dispensam uma boa leitura. Ganhei de uma amiga o livro DIA DE BEAUTÉ da maravilhosa Victoria Ceridono, dona do blog e canal que levam o nome do livro e editora de beleza da Vogue.

É fofoca antiga, como dizem minhas amigas, mas não poderia deixa passar... O livro, como a própria autoria diz, não tem regras para ler. É como se fosse um manual, cheio de dicas, você abre na página que deseja ler sem se preocupar.


Parecia que eu estava vendo os tutorias no youtube. Sério. De tão gostoso que é ler esse livro. Para quem ama automaquiagem, é uma ótima aposta. E olha, eu que trabalho com isso, anotei váaarias dicas, que já coloquei em prática e me ajudaram MUITO. E eu amo livros bem coloridos, com bastante ilustração. Fica mais fácil a leitura.  Vende em vários sites e o preço é super acessível. Vale apena investir. 


Espero que tenham gostado da dica.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Leitura Beuaté - Livro da Victoria Ceridono © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!