Décor - Mesas de trabalho para se inspirar

Sempre fui muito apaixonada por home office. Sempre. Depois que criei o blog parece que essa paixão aumentou ainda mais. Acho super bacana e inspirador você ter um cantinho onde você pode sentar, fazer o que você ama com muito mais amor, ter seu espaço para trabalhar com toda calma do mundo, colocar suas ideias, bagunças.. Uma mesa bem decorada pode facilitar tudo, não acham?

Sempre que dá fico futucando em sites de decoração. Vendo as salas das tops redatoras e babando haha. Pensando nisso e pesquisando algumas coisas - porque sonhar nunca é demais e nada nessa vida é impossível né gente - achei mesas tão lindas que precisava dividir com vocês. Fiz um top 4 para nos inspirarmos muito. Confiram: 


Cá entre nós, essa mesa da Roséline é tipica daquelas que vimos no Pinterest, né? Que aliás é um ótimo lugar para se inspirar. Tanto em decoração quanto em looks, makes e etc. A mesa na verdade é enorme. Mas para foto ficar legal no post precisei cortar. Mas já dá para ter uma ideia legal. Gosto de quadros decorando e esse toque mais vintage acho uma graça. Amei os detalhes mais glamourosos em cima da mesa, vasos de flores os abajures. O site dela é lindo e também vale apena vocês conferirem (aqui).


A nova decoração da sala da Mônica é meu amor desde que ficou pronta. Esse rosinha (rosa chá como diz minha madrinha haha) super delicado, a cadeira estampada, tudo com um toque super romântico. E achei que combinou demais com a personalidade da Mônica. Trabalho incrível da arquiteta Camila Klein. Quero pra mim, pode? 


Eis uma mesa "simples" e linda. Acho que faz mais meu estilo. Apesar de gostar de uns exageros as vezes, quanto menos coisas melhor para eu não virar uma bagunça haha. Acho que ter só o essencial ali já facilita tudo. Essa mesa é da empresária Aerin Lauder.


Quando mostrei essa foto para uma amiga ela disse "nossa mais que mesa bagunçada" haha. Olhando de primeira parece mesmo.  Mas gostei. E o tipo de "cantinho" que eu faria no meu quarto - se tivesse espaço. O que me chamou atenção mesmo foi a mesa em si. Gostei da cor, de metal, pernas e tampos finos.. sem muito "exagero" sabem? Jenna Lyons é diretora criativa e acho que a mesa combina direitinho com ela haha.

Espero que tenham se inspirado bastante. Quero um desses cantinhos para mim.

Beijos. 

3 comentários:

  1. Super concordo, não existe nada melhor que ter um lugar confortável e bem decorado para trabalhar e colocar as ideias em prática! Fiquei babando essas mesas, espero conseguir uma só para mim, pois a minha eu divido com mais duas pessoas. Com certeza a minha seria como a da diretora criativa: Bagunçada e cheia de inspiração por toda a parte.

    Beijos, amei o post! ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, concordo com você! A minha também seria assim, bagunçada e cheia de inspirações.. mas me daria muito mais prazer para trabalhar viu? Obrigada por comentar. Mil beijos <3

      Excluir
  2. Aerin Lauder foi a minha mesa preferida quero uma igual, lindo demais seu post Carol adorei 😱😍😘

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Mesas de trabalho para se inspirar © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!