LUth Multimarcas - #Look2

Quero saber de vocês, gostaram do look anterior? Quem não viu, só clicar aqui para conferir. Estou amando fazer esses posts para vocês, só assim para colocarmos nosso "look do dia" em dia né? A LUth é maravilhosa meninas, tem roupa para todos os gostos e para todas as ocasiões. Marcas como Espaço Fashion, Melody, On top entre outras, você encontra por lá.

Esse vestido foi amor a primeira vista. Já me imaginei usando no ano novo haha. É um tipo de vestido que serve tanto para uma festa mais chique, quanto para um reveillon na beira da praia.. Imaginem? Além de ter um caimento perfeito e um detalhe lindo nas costas. Outro detalhe que amei usar - pela primeira vez - maxi brincos! Gente, dá uma diferença absurda na produção e já super aderi a ideia. 


Maravilhoso né? O vestido é Espaço Fashion! Aproveitem as festas de fim de ano para conferir as novidades da loja. O que acharam?

Lembrando que a LUth fica no centro de Itaipava, no Shopping Vilarejo 2° piso. E em breve terá o site de vendas. (facebook/instragram)

Espero que tenham gostado!

Beijos.
Produção: Personal Stylist Luciana Peixoto / Fotos: Isabela Tesch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: LUth Multimarcas - #Look2 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!