Décor - Encadrée (quadros de decoração)


Gente, tenho um amor por decoração. De verdade! Lá na frente ainda sonho em fazer um curso de design de interiores. Acho incrível pensar em cada detalhe da decoração de uma casa ou de um ambiente especifico. Penso todos os dias no meu home office quando tiver minha casa. Um cantinho só para eu estudar e poder comandar o blog e meus futuros projetos até com mais prazer.

Nisso, vira e mexe fico procurando lojas online para comprar detalhes de decoração. Só pra guardar naquela listinha de: preciso comprar, sabem? Acontece que futuca dali futuca daqui, conheci a Encadrée Posters, uma lojinha muito fofa que vende quadros para decoração. Gente, me apaixonei por tudo. Fiquei imaginando uma parede só com esses quadros haha. Achei os preços bem legais. Separei alguns pra vocês.



Fofos né? Quero todos, gente! Os de frases de preferencia. Quem me conhece sabe o quanto gosto disso. Os valores dos quadros desse tipo variam entre R$40, R$65,00. Já pesquisei em várias outras lojas e já encontrei por preços bem mais altos. E me apaixonei tanto pela loja.. Além de quadros nesse estilos, também tem só imagens; Charles Chaplin, Audrey Hepburn. Vale apena entrar para conferir e babar também.

Segue o link para vocês fazerem a festa: http://www.encadreeposters.com.br/

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Décor - Encadrée (quadros de decoração) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!