Moda Masculina - "Essenciais" no guarda-roupa


Vocês não tem ideia do quanto me cobra para fazer mais posts de moda masculina aqui no blog. Mas gente, é tanto assunto pra mulherada que confesso que acabo esquecendo. Mil desculpas. Mas esses dias vi quantos seguidores ganhamos no insta do blog e na nossa fanpage que fiquei muito feliz. Prometo, prometo mesmo, que agora vou colocar mais inspirações pra vocês, boys. Já deixarei um dia da semana especial para vocês. Namoradas, fiquem atentas haha.

Tenho muitos amigos, e eles são tão vaidosos quanto minhas amigas.. Vira e mexe recebo uma foto no whatsapp "Carol, tá legal esse look?". Confesso que amo quando vocês fazem isso, sério. Sou fã de homens que não ligam para padrões e usam o que bem entendem. Sem mimimi. Em uma forma de ajudar vocês, perdidos com seu guarda roupa, separei algumas peças "essenciais" que vão ajuda-lo na hora do aperto. Quando você precisa se arruma em menos de meia hora, sabem? Ok, pra vocês é mais fácil haha mas vamos lá:


1 - Casaquinhos/Cardigãs: "Ai Carol, mas isso é muito feminino". Que nada! É um tipo de peça que fica um charme, é versátil, e para aqueles dias que não esquenta nem esfria, ele pode ser sua salvação. Os de gola V então, quando coloca com uma blusa polo por baixo fica ótimo. Tenham sempre um de uma cor mais neutra (preto, branco, bege) e um colorido para fugir do óbvio. 


2 - Bolsa/Pasta: Há homens que prefiram mochilas, mas uma dica de amiga, tenham sempre uma bolsa/pasta guardadinha. Posso repetir mais uma vez que fica um charme dependendo da produção? Deixa aquela mochila que está quase andando sozinha de lado e aposte em uma. Além de compor a produção, te deixa com uma cara mais "profissa" sabem? haha. 

3 - Camisa Social: Você vai precisar de uma quanto menos esperar. Para um jantar com aquela "paquera" (há gente, eu acho lindo!!!), para um almoço de negocios.. para qualquer ocasião mais formal de ultima hora. As brancas e as mais puxadas para o jeans são as mais fáceis de se combinar. Por isso, pelo menos uma que fique guardadinha ali, nunca é demais.

4 - Sapatos: Homens são menos consumistas que nós mulheres, isso é fato. Mas, podem ter certeza; eles nunca tem peças essenciais quando precisam. Vou explicar. Tenham sempre pelo menos três sapatos para ocasiões diferentes; um para o dia a dia (arrumadinho e bem confortável para o trabalho), outro mais formal (reuniões, casamentos e etc) e outro menos formal para um passeio logo ali sabe?

5 - Blazer: Ótimo quebra galho! Querem ver um 'combo' que te salva de ultima hora? camisa social + blazer + jeans. Fica bem bonito viu? Não deixa a produção com cara tão seria mas sim, despojada na medida certa. E são todas as peças que citei acima, viram?. Um azul marinho ou um preto podem te ajudar muito.

6 - Cachecol: Já falei mil vezes aqui no blog, e fiz um post só sobre isso, que não existe nada mais elegante do que homem usando cachecol para compor um look no inverno. É um acessório que pode dar um up naquela produção básica, além de fazer sucesso com a mulherada haha.

7 - T-shirts: Uma boa t-shirt pode fazer total diferença. Assim como nos looks femininos, uma produção masculina também pode e deve sair do óbvio. Está muito simples e que dar uma ousada? Coloque uma com estampa bem legal (tipo essa da foto). E as básicas são perfeitas para o dia a dia e até mesmo para montar uma produção com blazer.


Viram como não é dificil? Tenho certeza que se tiverem peças assim no guarda roupa, não passará aperto. Gostaram das dicas? Querem mais posts assim? Deixem aqui sugestões de posts masculinos. Quarta feira será o dia de vocês, homens. Espero que tenham gostado!

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Moda Masculina - "Essenciais" no guarda-roupa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!