Dica Beauté - Produtos para o dia a dia no verão

Primeiramente quero agradecer demais a vocês que acompanham e são fiéis ao blog. O vídeo foi um sucesso total e isso me deixou mega feliz para poder gravar ainda mais pra vocês. Vamos melhorando aos poucos, concertando alguns errinhos, mas vamos chegar lá né? Mais uma vez, muito obrigada por todo carinho e incentivo. Tudo é feito com muito amor pra vocês.

Toda mulher é exagerada por natureza. Ainda mais quando o assunto é "produto de beleza". Eu amo! Me perco em uma farmácia, sites com produtos beauté.. Esqueço da hora e da vida. Mas o nosso grande problema é: comprar coisa demais e a maioria das vezes desnecessárias. Coloquei uma meta para mim esse ano: fazer uma necessaire por estação. Assim, eu SÓ compro o necessário e vou renovando. Não é que deu certo? Para ajuda-las, fiz uma listinha com todos os meus produtos que uso no meu dia a dia no verão.



A maioria dos produtos vocês já conhecem e muitos deles como o CC cream, a máscara de cíclios e o protetor eu já fiz resenha para vocês. O bb cream para area dos olhos é lançamento e olha, minhas olheiras agradeceram viu? Obrigada L'oreal. O meu xodó da vez é o shampoo a seco da O boticário. Não sabia que tinha e amei quando experimentei. E além de tudo o preço é super amigo. Farei um vídeo pra vocês explicando melhor "como usa-lo" o que acham? E a água termal da Vichy, que é ótima e bem mais em conta do que outras marcas. Sou viciada!!! São produtos bem uteis no meu dia a dia, que ajuda quando a vida está aquela correria sabem? E que não deixam a pele "demais" nem com aspecto oleoso (porque eu odeio!!!).


Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica Beauté - Produtos para o dia a dia no verão © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!