Inspiração - Maxi Brincos (dicas e onde comprar)



Ando em uma fase apaixonada por acessórios. Brincos inclusive. Nas ultimas fotos que fiz, nas produções usei vários brincões, e preciso confessar que amei quando vi o resultado. Meu cabelo é curto então chamou mais atenção ainda. Desde então já aderi pra toda vida. Além de dar um up nas produções mais básicas, nos deixam bem mais femininas e elegantes.

Os maxi brincos já ensaiavam seu retorno há tempos, desde o ultimo desfile da Dolce & Gabbana, inspirada no Império Bizantino, onde só se viam pedras e brincões na passarela. No inverno e nos últimos red carpets eles também foram bem vistos e é claro que no verão eles não ficaram de fora. Separei várias dicas e inspirações pra ninguém ficar de fora. Confiram:


Como já disse, meu cabelo é curto então qualquer brincão sobre sai muito. A dica é usa-lo com cabelo preso, meio preso, de lado para deixa-lo ainda mais em destaque. Até porque ninguém quer ficar parecendo árvore de Natal com muita informação em uma só produção, certo? Jamais usem maxi brinco com maxi colar, além de não ficar nada harmônico, fica uma produção muito pesada. Lembrem-se sempre: menos é mais!


Assim que criei o insta do blog (acompanhe a gente @blogestilosdecarol) coloquei por lá um achado que a minha amiga Dani fez em uma lojinha que abriu aqui em Petrópolis. Vários máxi brincos lindos e o melhor, o preço.. na faixa de R$8,00 há R$15,00! Estou para ir lá há tempo. Mas, como boa amiga, ela enviou várias fotos para gente. A loja se chama Bella Biju e fica na rua da obelisco. 


As festas de fim de ano estão aí, aproveitem em abusem desse acessório lindíssimo.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspiração - Maxi Brincos (dicas e onde comprar) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!