Novidades da Luth Multimarcas #Look1

Até iria esperar o novo layout do blog ficar pronto - dia 1° de Dezembro, aguardem!!! - para fazer esse post maravilhoso. Mas, depois de colocar algumas fotos para deixa-las curiosas, achei pecado e nem eu aguentei de tanta ansiedade. E claro, já estava morrendo de saudades de escrever pra vocês.

Enfim, ontem fui visitar a Luth Multimarcas no Shopping Vilarejo, da queridíssima Luciana Peixoto. Gente, que espaço maravilhoso e aconchegante. Me senti em casa e fiquei encantada com todas as roupas. TODAS! Queria trazer tudo pra casa haha. A Lu é personal stylist e me ajudou a escolher os looks. E a Isabela, minha super amiga, que foi junto comigo para fotografar (e filmar! sim mostrarei em breve) cada detalhe para vocês. Para não ficar um post gigantesco, vou postando os looks aos poucos com detalhes pra vocês.. Chega de papo né? Vamos as fotos: 


O look é todo Espaço Fashion. Amei a combinação da saia rodadinha com a blusa de seda cereja. E esse comprimento está super em alta. Além de nos alongar deixa a produção bem elegante. O que acharam? Semana que vem tem mais um look pra vocês.

A Luth fica no centro de Itaipava, no Shopping Vilarejo 2° piso. E em breve terá o site de vendas. Boa não? (facebook/instragram)

Espero que tenham gostado!

Beijos.
Produção: Personal Stylist Luciana Peixoto / Fotos: Isabela Tesch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Novidades da Luth Multimarcas #Look1 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!