Truque de Styling - Sexy sem ser vulgar com Jennifer Grace



Porque dá. Dá sim. E com um pouco de esforço, dá para colocar tudo isso em prática. O básico nunca foi tão sexy. T-shirt + calça jeans não precisa ser tão boring e muito menos ser uniforme oficial para o dia da preguiça. Da para usar tubinho sem marcar todas as gordurinhas indesejáveis do corpo. Bandagem sem parecer uniforme e regatas podrinhas sem aparecer os peitos. Porque cá entre nós, tem gente que abusa. Estou errada?

Há pouco tempo conheci o lookbook e o blog da Jennifer Grace, o Native Fox. Onde ela posta várias produções lindas, bem ousadas, cheia de atitude, sexy e sem nenhuma vulgaridade. Com um estilo laid-black sem igual ela arrasa, demais. Abusando de acessórios e de peças super adaptáveis ao nosso guarda roupa. Sabe aquela mulher que não precisa de muito pra ser sexy? E quando é sexy, é na medida certa? Virei fã haha e trouxe várias inspirações pra gente. Confiram: 


Perceberam que ela é addicted ao jeans e regata simples? E na penúltima foto da montagem, uma produção glam sem ficar vulgar? E até mesmo quando coloca cropped aparecendo a barriga, que aliais invejei demais haha, não fica tão vulgar. São dicas simples para termos sempre em mente. E ela, uma inspiração pra toda vida.

Não deixem de passar no blog da Jenni (aquie conferir as produções incríveis e inspiradoras. O que vocês acharam?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Truque de Styling - Sexy sem ser vulgar com Jennifer Grace © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!