Achados do dia - Biquínis no site da Marisa

Quem me acompanha no insta viu que há mais ou menos duas semanas atrás chegou um conjunto de biquíni lindo para mim da Marisa. Na época que comprei o site estava no mês de aniversário. Então dei muita sorte e paguei mixaria, coisa de R$10,00. É daqueles biquíni que por mais que você compre, não vai achar mil pessoas com igual sabe?

Mas o site continua na promoção, não resisti e já comprei mais 2! O frete é batissismo - saiu R$6,00 com entrega de 6 dias uteis - e os modelos são lindos que vale muito apena comprar. Não poderia deixar de dividir esse achado com vocês. Separei os meus modelos preferidos. Tem outras cores e todos os tamanhos. O verão está chegando e biquíni nunca é demais. Aproveitem. Confiram: 


Os três primeiros foram os que eu escolhi. Mas estou aqui me coçando para comprar esse de oncinha. Lindos demais não são? O legal é que tem opções da parte debaixo, então você pode montar o conjunto assim como eu fiz. Segue o link para comprar.

1 - Compre aqui 
2 - Compre aqui
3 - Compre aqui
4 - Compre aqui
5 - Compre aqui
6 - Compre aqui

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Achados do dia - Biquínis no site da Marisa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!