Look do dia - Boxer Shorts

Prometi que cá estou. Ontem, ou melhor, segunda feira postei aqui sobre a peça queridinha do verão: os boxer shorts. Uma peça que, apesar de ter uma pegada bem esportiva, é super versátil e dá um charme em qualquer produção (confere aqui). E trouxe o meu look com esse bonitinho para vocês verem e também se inspirarem.

Usei para ir no pagode - sim, amo pagode demais!!! haha - há mais ou menos 3 meses atrás com umas amigas. Cheguei a postar no meu instagram e no facebook. Mil desculpas por não ter mostrado antes aqui mas ainda está valendo. O short na verdade é da minha amiga, Yone. Como era pra noite, combinei com scarpin preto e para dar uma cor, a blusa com um tecido bem fininho vinho. E ó, é a melhor opção para balada. Você fica confortável a noite toda e super a vontade para dançar. Confiram:


Blusa: Foi presente da minha madrinha 
Boxer Shorts: Loja da Feirinha de Itaipava (e da Yone kk)
Salto: Sonho dos Pés 
Maxi Colar: Rilliam


O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look do dia - Boxer Shorts © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!