Insta look - Cropped + Saia longa

Agora posso explicar o meu sumiço. Há mais um ou menos um mês atrás decidimos fazer uma festa para minha Vó. Afinal, não é qualquer um que chega aos 80 anos com disposição de quase uma adolescente. Pois é. A correria foi absurda, a família inteira se uniu para a sair tudo do jeitinho que ela queria. Por isso, todo tempo que tinha livre era para ajudar nos preparativos da festa. Foi um sucesso viu? Vou postar detalhes aqui para vocês.

E quem me acompanha no insta já viu meu look por lá haha. Queria apostar em algo diferente. Sair da minha área de conforto e ousar um pouquinho. Amo uma cropped e desde que garimpei ela (fiz post sobre aqui, confiram!) fiquei louca para usar. Para ficar algo mais sério e nada muito cheguei, apostei na saia longa preta e na sandália estilo gladiadora com uma fivela dourada. Na correria, esqueci de tirar foto cm a clutch, mas é a minha de guerra amarela pra dar um toque de cor haha. Confiram:


Cropped: Vestire/ Saia Longa: J&M Modas (Shopping Altair)/ Sandália: Vizzano/ Maxi Colar: De guerra da Rillian (Centro de Petrópolis)


Aprovado? Me desculpem mais uma vez pela resolução? haha! Já quero usar muuuuito esse tipo de combinação no verão, amei.  Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Insta look - Cropped + Saia longa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!