"O bonito não sai com água" #‎stopthebeautymadness‬

Salve Dona Oncinha (beijo Juju) que fez eu virar fã dessa frase. Quem me conhece sabe o meu vicio por make, pelo meu corpo, por aparência, por beleza e assim vai. Há um tempinho atrás a Glamour lançou um desafio parecido, onde algumas blogueiras postavam fotos de "cara limpa" nas redes sociais. Confesso que por ser tão paranoica, assim que vi pensei: "cruzes, não posto foto sem maquiagem nem brincando". E acredito que muitas de vocês pensaram o mesmo quando esse "desafio" foi relançado. Estou errada?

O projeto #stopthebeautymadness - pare a loucura da beleza - foi criado pela escritora Robin Rice e começou a se popularizar há alguns dias no Brasil. A campanha tem como objetivo incentivar a auto estima nós mulheres a nos sentirmos lindas mesmo sem maquiagem. A campanha é importantíssima, e assim como a #icebucketchallenge (desafio do balde de gelo) deve ser levada a sério. Pois doenças relacionadas com obsessão por beleza estão matando pessoas. A causa é realmente séria. Participar por participar, ou participar porque uma amiga indicou sem saber realmente do que se trata não tem graça, nem sentido.

Isso tudo me fez rever alguns conceitos e até deixar um pouco a maquiagem de lado. A nossa pele agradece. E muito. Nós mulheres devemos sim parar com a essa paranoia de ficar 24 horas por dia "escondidas" atrás de maquiagem só para agradar. Por isso, abracei a causa de peito e coração mais que aberto. Estamos aqui para criamos uma nova cultura em torno de beleza. Ame-se, admire-se do jeitinho que você é. Sinta-se sempre linda. Saia de casa sem maquiagem ou do jeito que você se sentir bem. Porque o bonito mesmo, nunca vai sair com água.



Não esqueçam de colocar a hashtag #‎stopthebeautymadness‬ quando forem participar do desafio. E obrigada demais as minhas meninas que deixaram eu pegar as fotos haha. Abracem essa causa. Somos lindas de qualquer maneira. Se quiserem saber melhor sobre o projeto é só entrar no site


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: "O bonito não sai com água" #‎stopthebeautymadness‬ © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!