É tendência - Ombros de fora

Se tem uma parte do corpo que gosto muito de valorizar é o colo. Adoro deixa-los à mostra. Amo quando é verão e coloco tomara que caia, ou outro tipo de blusa que os deixem em evidência. Ainda mais quando estou super bronzeada haha (ai que saudade verão!!!!!!)... Por isso que tô adorando a tendência dos "ombros de fora" e estava louca para vir compartilhar com vocês dicas e inspirações.

É uma peça super feminina, sexy e ao mesmo tempo romântica. Dá aquele toque sensual bem despretensioso na produção sabem? Então! Esse modelo de blusa para quem não lembra já foi conhecido como "cigana" há um tempo atrás. Eu detestava quando era mais nova, olha como as coisas mudam haha. Antes costumávamos ver mais em blusas né? Pois é, agora existem infinitas modelagens tanto em blusas quanto em vestidos. Com os ombros completamente de fora ou só um pedacinho, que também tem seu charme. Bem versátil. Até para uma balada fica bem bonito. Separei várias inspirações, confiram:



Bem a cara do verão né? Uma dica para vocês, recentemente conheci a Loja Rosanna Ribeiro pelo instagram e me apaixonei por absolutamente TUDO. Por coincidência achei uma blusa ciganinha na loja e estava na promoção, adooooro haha. Para quem se interessar, vale super apena (link aqui).


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: É tendência - Ombros de fora © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!