How to use - Boxer shorts


Mais inspirações com shorts para gente haha. O verão está chegando, e com elas algumas tendências que estão voltando com tudo em versões atualizadas e lindíssimas. Não é de hoje que vemos influência do esporte no mundo fashion. Dois exemplos disso são as track pants e as boomber jackets. Outra peça esportiva que vem ganhando força cada dia mais são os boxer shorts. aqueles shortinhos largos com cós de elástico sabem? Mesmo tendo uma pega bem esportiva é fácil de se combinar. Podendo usar tanto no dia a dia quanto para uma ocasião mais casual.

Por ser uma peça com um certo volume, o ideal é combinar com peças de silhueta mais sequinha. Uma t-shirt bem divertida com um blazer fica lindo. Outra combinação é com o tricô. O contrate da peça "leve e pesada" dá um toque girlie que fica um máximo. Os acessórios são essenciais também. Nos pés já fica a seu critério, pois depende da ocasião. Amo um conforto vocês sabem né? É uma das minhas trends favoritas para o verão. Separei várias inspirações para vocês, confiram:


Bem lindinho né? Liso, com listras, florais (que são minhas preferidas), de paetês.. Tem para todos os gostos e estilos. Dos mais discretos aos mais extravagantes. Gosto muito das tendências sport chic. Amanhã posto para vocês o meu look com boxer shorts.


Espero que tenham gostado!

Beijos e boa semana pra gente. 

2 comentários:

  1. Juliana Hansen24 setembro, 2014

    Carol adorei! Eu comprei um short nesse estilo na Forever21 por 32,00! ahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. estou amando estes shorts, porem criando coragem de usa-los
    rsrs
    mas adorei os looks..
    muito legal
    visite meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw/videos
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: How to use - Boxer shorts © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!