Obrigado pela paciência


São 01:00 da manhã e a insônia resolveu me fazer companhia mais uma vez. Estou sentado na mesa do nosso escritório, com a porta meio aberta onde dá para ver perfeitamente você dormindo. Tão linda. E te admirando de longe assim me fez perceber o quanto sou sortudo de ta-la ao meu lado. Se me pedissem para te definir em duas palavras seria em: mulher maravilha. Sim, sei que todas as mulheres são, afinal, está para nascer ser humano com mais "utilidades" que vocês. Mas você tem o quê especial. Você é a minha mulher maravilha. Não parece e, as vezes pela correria do dia a dia cometo a burrice de esquecer de te dizer que sou seu fã número um. Tenho uma admiração por você inexplicável. É incrível sua capacidade de aturar o meu mal humor diário. Que você sabe, nesse quesito competimos muito bem. Que mesmo cansada do trabalho e estressada com os assuntos da faculdade, você sempre chega com um sorriso encantador. Que nunca nega quando peço para fazer o meu prato preferido para o jantar. Que mesmo com mil provas para estudar, sempre arruma um tempinho para me dar o seu carinho. Que é mulher, minha mulher, amiga, filha. Que senta ao meu lado no sofá às 23:30 da noite só para ouvir os meus estresses no trabalho. E nunca se importa e nem briga quando o meu sono é maior e eu acabo dormindo quando você começa a falar. Acorda 5:30 da manhã todos os dias, independente da hora que tenha ido dormir só para fazer meu café. Que aliás, café nenhum tem um gostinho igual ao seu. Deve ser excesso de amor, com certeza. Nunca reclama da rotina. Nunca diz "não". Nunca se cansa da gente. Troca o pneu do carro, concerta chuveiro, pinta parede e até o cano da pia se preciso. Que é linda quando está em cima de um salto alto e atrás de uma maquiagem. Mas fica ainda mais maravilhosa de pijama, coque e chinelo de dedo. Ah suas infinitas qualidades, mulher. E nunca se queixou por eu não ter dito isso antes. Se Deus fez alguém melhor que você com certeza guardou a forma pra Ele. E eu digo a Ele: Obrigado meu camarada! E a você, meu amor: Obrigado pela paciência.


Um texto dele para ela.

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Obrigado pela paciência © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!