A cara do verão - Macaquinhos

O verão nem chegou e as tendências estão a todo vapor. Haja dinheiro, cartão de crédito pra tudo que tem na nossa lista de "eu quero". Porque mulher é assim né? haha. Ando apaixonada e desejando um para chamar de "meu". Chorei semana passada quando minha prima chegou aqui em casa com uma macaquinho lindo, super estampado, bem a cara do verão e disse "custou R$1,00". Estou em uma super buscar por um que eu bata o olho e diga é esse haha entendem?

Os macaquinhos além de serem super confortáveis e fresquinhos, são super versáteis. Além de poder ser usado no dia a dia, para ocasiões menos formais, eles são uma ótima aposta para uma balada, um jantar. Complementando com um bom blazer e um salto fica ótimo. Os meus preferidos são os estampados. Separeis algumas inspirações pra gente, confiram:



Lindinhos né? Amei esse preto da Marina Naves (primeira foto da ultima fileira) é ótimo para a noite. Com essa sandália de franja, que também é uma grande aposta para o verão, combinação perfeita. E para as viciadas em comprar na China, fui procurar no Aliexpress alguns modelos para gente. Achei uns lindinhos, com preço em conta e o melhor de tudo, frete grátis.



1- Compre aqui
2- Compre aqui
3- Compre aqui 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. Adoro macaquinhos, são super versáteis e muito estilosos.
    Mas dona Carol, cadê os vídeos que vc disse que ia postar, hein?! haha bjs

    http://lilaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: A cara do verão - Macaquinhos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!