Sexta Beauté - CC Cream da Avon

Estou para fazer resenha dessa belezinha há mais ou menos um mês. Mas queria usa-lo bastante para depois vir indicar para vocês. A avon vive lançando produtos, de maquiagem principalmente, que nunca me decepcionam. Assim que lançou o BB cream eu comprei, testei e amei. Logo depois, surgiu o CC cream. Até então só havia visto o da Clinique. É maravilhoso, mas o preço é bem salgado. Assim que vi o da avon, dei um jeitinho de comprar para testar. E falar pra vocês? Foi a melhor compra que já fiz até hoje.

Para o dia a dia, principalmente no verão, eu odeio maquiagem muito pesada. Evito ao máximo colocar muita base e etc. E esse CC cream conseguiu superar tudo e até mesmo os bb creams que já experimentei por ai. Além de ser multibenefícios possui uma cobertura bem leve e que segura o dia inteiro. Não fica com aquele aspecto oleoso e ainda dá uma leve iluminada. Super indico.



Vira e mexe ainda uso o bb cream, ele é bom mas deixa a pele com aspecto muito oleoso e como possui muito iluminador, fica com um brilho meio estranho haha. O bb cream é ótimo para fazer uma misturinha com uma base mate para a noite. Aí sim fica no capricho. Experiência própria viu? Se não me engano, o preço do cc cream é em torno de R$25/35,00, não passa disso. Mas rende muito e vale apena. Alguém mais já experimentou?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - CC Cream da Avon © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!