Sexta Beauté - Demaquilante Neutrogena


Há uns bons meses atrás uma amiga me deu esse demaquilante. E quando o assunto é beleza e maquiagem, não tem como dispensar não é? Sempre ficava curiosa para experimentar os produtos da Neutrogena. Várias blogueiras e amigas também já haviam experimentado e falado muito bem. Mas por umas e outras... Mas quando ganhei esse me apaixonei, de verdade. Superou todas as marcas que já usei - por enquanto. E olha que sou fiel demais a avon. 

Tenho alguns produtos a prova d'água que para retira-las com demaquilantes de outras marcas não sai de jeito nenhum. E esse, basta colocar um pingo no algodão, passar e pronto. Infelizmente não acho mais igualzinho a esse para comprar. Não pelas farmácias daqui da cidade (se alguém souber por favor me avise). E como ganhei, não tenho nem noção de preço rs.

Vocês já ouviram falar na Panvel? É uma farmácia online que eu sou apaixonada, vicia haha. Sempre que procuro determinado produtos em lojas físicas e não acho, corro pro site da Panvel e pimba. Não dei sorte com esse demaquilante, mas tem outro também da Neutrogena com um preço super amigo (aqui). Farei um post pra vocês sobre. Mas fica a minha dica. Dormir com maquiagem não dá não é meninas? Nunca!


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. ja ouvi falar muito bem desse produtinho !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Demaquilante Neutrogena © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!