Onde Comprar - Cropped Top (ABADAY)

Que eu amo uma loja online isso não é mais novidade. Da gringa então nem se fala. Graças ao blog da Ana, o Bolas de Meia, conheci a ABADAY (A bad day? just shopping) esse logo combina demais comigo haha. Assim que ela postou um look com uma t-shirt lindíssima de lá fui logo correndo conhecer a loja. Me apaixonei é claro. Tem algumas coisas bem legais por lá.

As croppeds viram para ficar e para se tornar "peça chave" no nosso guarda roupa. Versáteis tanto no inverno quanto no verão. No verão principalmente né? E a estação mais gostosa do ano está se aproximando (dá para agilizar ai???) então separei as croppeds da loja que mais me chamaram atenção e que não encontramos por aqui. Entrei em contato com a loja e foram uns amores comigo. Já dei um jeitinho de garimpar uma. Confiram:



As floridas sãos as minhas preferidas e bem a cara do verão. O que acharam? Abaixo, os links para vocês fazerem a festa.

1- Compre aqui
2- Compre aqui
3- Compre aqui
4- Compre aqui

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Onde Comprar - Cropped Top (ABADAY) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!