How To Use - Boho Style

O estilo boho é um estilo clássico e que nunca sai de moda. Pelo contrário, cada ano que passa ele ganha mais força, com peças de shapes super diferente que nos deixam babando. Foi-se tempo que usar um look "boho" era apenas usar marrom, botas de caubói, peças em tons terrosos, com estampas étnicas e acessórios com franjas.. Hoje em dia, podemos adaptar essas peças, com outras muito mais modernas, apostando na trend do momento. E nessa estação - nas proximas também - o "boho" está com tudo.

Algumas pessoas ainda tem dificuldades de montar produções nesse estilo. Pensando nisso, montei três looks bem legais e inspiradores cheio de dicas para colocarmos em prática.


Uma produção "black & white" nunca é demais. Além do mais, é uma das grandes apostas desse inverno. Adorei essa produção. Achei bem elegante e confortável. É claro que, não é sempre que vemos alguém por ai usando um look assim. Aqui na minha cidade por exemplo, isso é raridade. Adoro a ideia de saia longa + coturno + blusa branca mais socialzinha. Já vi muito a Julia faria usando produções parecidas. O chapéu foi para dar uma complementada, e deu um toque totalmente boho a produção.



Sabe quando você olha certas peças e imagina todas em seu armário? Foi isso que pensei quando montei esse look. Peças com estampas étnicas são clássicas. Nessa produçao, queria algo boho mais chic. O shortinho detonado deu um toque moderno na produção. E para não fugir tanto da proposta, complementei com a bolsa de franjas que foi a peça chave da produção. Coloquei o salto que achei que deu um up total. 


A calça estampa é o hit do momento. Por serem confortáveis, as leggings são minha preferidas. Pensei em uma produção boho para sair com as amigas. Calça estampada e blusa com um nozinho na ponta são duas combinações perfeitas. Para dar um toque de elegância, um blazer e uma bolsinha mais social. Adorei o resultado. 


O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: How To Use - Boho Style © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!