Do dia - Looks do "Instagram"

Já me acompanham por lá? Então segue aê haha (carolinem__). As vezes, ou melhor, sempre posto looks e fotos aleatórias por lá. Preciso para com esse preguicinha e começar a fotografar meus looks do dia. Mas é o seguinte, quem me conhece sabe o quanto sou enrolada (muito enrolada) para sair. E mesmo me arrumando quase três horas antes de um compromisso, ainda saio na correria e atrasada ou seja, não dá tempo. No máximo uma foto no espelho assim, coisa de dois segundos mesmo haha. Daí, por causa do resolução acabo só postando no insta. Então, não deixem de nos seguir por lá também.

Mas só para atualizar a tag "look do dia" trouxe 2 bem básicos que usei essa semana. O friozinho durante o dia deu uma trégua então me livrei de casacões. Confiram: 

Blusa: Do armário da mamãe (sem marca)/Calça: Sawary/Sapatilha: Beira Rio/Bolsa: Vivi Modas

Tem dias que a gente acorda e é pura preguiça. No meu caso, quase todo dia haha. Mas digo aqueles dias que você não quer nada de blusa coladinha ou algo te apertando. Sempre preso o conforto. Sempre. E nesse dia não pensei muito: peguei minha calça colorida de guerra (amo!!!) e fui direto no armário da mamãe. Catei um tricô que achei no fundo do armário bem largão e coloquei uma sapatilha rosa (não dá para ver direito por causa da resolução, desculpem) e fui.

Regatinha: Vivi Modas/Jaqueta: Estravaganzza/Calça: Armadda/Sapatilha: De Friburgo (sem marca)

Esse look eu usei segunda feira passada para resolver umas coisas no centro da cidade. Estava um calorzinho bom com um ventinho bem longe. Apostei na calça bege que tem a cintura um pouco alta, regatinha preta e joguei a jaqueta vermelha por cima. Gostei muito do contraste da jaqueta com a sapatilha amarela. Tipo de look que se colocasse um saltinho daria para ir a outro lugar. Aquele looks que não tem nada de mais mas você já pensa: "quero usar de novo".


Ahhhhh e a bolsa nos dos looks é a mesma e é de franja. De guerra também haha. Vou fotografar com detalhes um com a calça flare que foi um meeeeeeeega achado!!! Semana que vem estará aqui.

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Lindos os looks, gostei muito do segundo, a combinação da jaqueta com a sapatilha ficou mesmo muito legal!
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, meu favorito é o segundo.
    Estou te seguindo no instagram pra acompanhar outros looks!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Do dia - Looks do "Instagram" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!