Truque de Styling - O poder da terceira peça

Uma tag nova pra gente?! Tenho um caderninho aqui com várias dicas para dar para vocês. Vários truques de styling que nos salvam na hora de sair. Todas nós temos uma terceira peça no armário. A maioria só não sabe disso, ou sabe e não sabe usa-la a seu favor. Terceiras peças são: blazers, kinomos, tricôs, cardigãs, coletes e até mesmo uma clutch, que usada do modo "certo" pode dar um efeito incrível e diferente a sua produção. 

Nós temos mania de usa-las apenas quando a temperatura cai um pouco, mas elas podem e devem ser inseridas no nosso dia a dia, independente da ocasião, com mais frequência. O poder da terceira peça é que elas podem deixar nosso look mais interessante e também dar uma certa ilusão de outra silhueta, afinando (o que nós amamos!!) ou ampliando. Querem ver? Separei as três "terceira peça" que realmente tem O poder. Confiram:


Quem não ama um
 blazer né? Tenho um de cada cor (exagerada, sim senhor!!) e é o tipo de peça que me salva sempre. Acho que todas nós. Indispensável. O clássico preto é ótimo para dar uma complementada no dia a dia, para o trabalho onde pede mais discrição principalmente. E além de tudo nosso querido pretinho básico é ótimo para afinar a silhueta. Mas, para sair do clichê ele pode ir muito além do trivial, tendo cores, texturas que podem ser o protagonista da sua produção.


Acho coletes uma peça fofíssima, mas acreditem se quiser tenho um e nunca consigo usar haha. Eles ótimos para quem quer aproveitar da moda sem passar muito sufoco com o calor e no inverno dar um toque a mais. Podem ter uma pegada étnica, boho ou até mesmo o clássico jeans que dá um ar rock’n roll dando uma quebrada nos looks comportadinhos.


Achei que os quinomos/kinomos seriam uma trend bem passageira. Até fiz um post sobre aqui no blog. Mas ele foi além e virou o queridinho no armário das fashinistas. Adoro a pegada boho que ele deixa na produção. Em comprimento médio ou longo, nas mais variadas estampas eles vão bem em bases casuais ou propostas mais elaboradas.

Gostaram das dicas? Perceberam quanto uma terceira peça pode dar um up total na sua produção? Naqueles dias que chamamos de "inferno astral" a dica é pegar o que temos de extra no armário sem pensar mutio para deixar o look mais interessante. Outra dica, se sua intenção é que a terceira peça afine sua silhueta, opte por peças de tons mais escuros ou lisas. Mas se a ideia é over the top, abuse das texturas (mas com cautela, ok?) e padronagens diferentes.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Truque de Styling - O poder da terceira peça © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!