To Inspire - Jeans Flare

Falar pra vocês, ando num apego e num amor tão grande por calça flare. As famosas "boca de sino" lembram? Elas voltaram com uma modelagem bem moderna e com a boca bem menor, o que as tornam bem mais "usáveis" e elegantes. Sabe aquela peça que você tem vontade de ter uma de cada cor no armário? Que vai bem tanto com uma blusa social de oncinha quanto com um moletom? Então. Seja de couro, jeans ou em um tecido mais social, elas viraram peças chaves. Versáteis tanto para o dia quanto para a noite, ótimas para aquele "happy hour" com as amigas na sexta feira a noite ou um jantar com o namorado, é o tipo de peça que combina perfeitamente com um salto para garantir o glamour haha.

Outra coisa bacana é que elas alongam as penas e afinam a silhueta. As de cintura mais alta então, modelam o corpo de uma forma incrível. Mas, se você é baixinha: cuidado! Elas dão uma 'achatada' por isso, opte por uma skinny ou boyfriend (que é super trend e falarei delas aqui pra vocês!!). Outra dica: A calça chama atenção por si só, por causa da boca larga. Então, evite usar blusas muito bufantes em cima, que deem muito contrate se não, pede toda a elegância da produção. Dicas anotadas? Confiram as inspirações que trouxe para vocês.


Escolhi a flare branca por ser uma cor neutra e bem versátil. Mas, as de oncinhas e estampadas estão babado e é uma grande aposta para esse inverno. Basta optar por blusas de tons mais neutros e que não contrate tanto com a calça. O que acharam?


Espero que tenham gostado meninas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: To Inspire - Jeans Flare © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!