Achados no AliExpress - Bolsas (grandes/pequenas)

Sempre fui apaixonada por bolsas. Depois de sapatos, lenços e rimeis, elas são meus xodós. Prefiro as grandes. Como diz minha mãe: "Você gosta de carregar o mundo misturado com seu guarda roupa ai dentro". Mas também não dispenso as menores que caibam apenas o essencial. Até porque não é sempre e nem toda ocasião que pede algo 'too much'. Mas a verdade é que mulher é bicho exagerado e quanto maior a bolsa melhor. Uma mulher prevenida vale por duas, não é? haha.

Dia desses sai com uma amiga para procurar uma que fosse versátil para o dia a dia e principalmente para a faculdade. E outra mais casual. Vi uma aqui, outra ali, gostei de umas 10 ao mesmo tempo e acabei voltando pra casa sem nenhuma #soudessas. Então, resolvi recorrer aos meus e-commerce preferidos. AliExpress me salvou, achei umas (umas nada, muitas!!!) e já estou querendo pra ontem. Precisava dividir com vocês esse "achado". Os preços não são tãaao diferentes do que em lojas físicas e algumas já tem frete incluso então vale apena. Confiram:



1 - link
2 - link
3 - link
4 - link
5 - link
6 - link 

Escolhi a segunda e a quinta. Foi amor a primeira vista! O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Achados no AliExpress - Bolsas (grandes/pequenas) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!