How to use - Botas over knee

Ai o inverno chegou e não está de brincadeira. Já está liberado hibernar? Sofro muito nessa época viu? Saio de casa com o máximo de roupas que eu posso, bota, lenço, gorro, luvas, tudo que eu tenho direito e que me esquente haha. Uma tendência bem quentinha e que vai nos deixar super estilosas nesse inverno são as botas over knee. Para quem não sabe são as botas que vão até a altura do joelho.

Preciso confessar, que de primeira torci o nariz e fiquei me imaginando "estilo Xuxa" se usasse uma haha. Mas, depois de ver vários looks lindos e super estiloso me encantei e fiquei desejando uma. Dia desses entrei em uma sapataria aqui em Petrópolis e assim que bati o olho na bonitinha me apaixonei.Até experimentar... Sou bem alta e magrela haha, achei que não combinou muito comigo. Porém, não deixei de achar lindas. Gosto muito da combinação tricot + saia + meia calça + over knee. Fica uma produção bem quentinha e romântica. Separei várias inspirações, confiram:


Inspirações lindas não é? Da para arrasar! Assim, estou pensando mas pensando mesmo e tentando acostumar com a ideia de ter uma. Quem sabe, quando me sentir mais "confortável" para usa-las, apareço com um look "over knee" para vocês? haha. Para as fashionistas que estão loucas e não sabem onde encontrar, aqui em Petrópolis na PagShoes (sapataria na subida da Rua Tereza) tem e com um preço bem bacana. E para as viciadas em um e-commerce (eu!!!!! haha), encontrei três que me apaixonei no site da Passarela



1- link
2- link
3- link 

Me apaixonei por essa ultima marrom. O que vocês acharam? Gostam da tendência?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: How to use - Botas over knee © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!