Inspiração Masculina - Lorenzo Liverani


Vamos voltar com moda masculina porque os amigos estão cobrando e sei que estou em falta com vocês. Qual mulher não paralisa quando vê um homem bem arrumado? Estiloso dos pés a cabeça? Surtei quando estava pesquisando algumas coisas e sem querer entrei no blog do Lorenzo Liverani. Além do blog, ele é Designer de Moda, mora na Itália e tem um estilo bem tipico e arrojado. Com peças clássicas e elegantes servindo de inspiração para muitos homens por aí.

Suas combinações vão das mais coloridas e ousadas ao clássico preto e branco. Uma coisa que me chamou muito a atenção é a presença do óculos na maioria dos looks. Um acessório que pode dar um toque final na produção. E também a calça dobrada até a altura do tornozelo (hello truque de styling) com mocassim. Juro que criei uma pasta no computador com mais de 100 looks dele haha. Queria postar todos, mas separei alguns para vocês se inspirarem.


Mas, cá entre nós, qual mulher não gostaria de desfilar por ai com um "acessório" desses? haha. Brincadeiras à parte, esbanja estilo não? Outro acessório indispensável também para os homens nesse inverno são os cachecóis. De tons neutros, combinam com tudo e deixa te deixa com um charme a mais. Ó, várias dicas para vocês arrasarem e fazer sucesso com a mulherada rs. Caprichem!

Para ver mais looks do Lorenzo é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspiração Masculina - Lorenzo Liverani © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!