To inspire - Moletom

Olá meninas! 

Ufa, uma pequena pausa nos trabalhos e estudos para me dedicar ao blog. Finalmente. Estou tentando de todas as formas não deixa-lo parado. Mas caso fique, vocês já sabem o motivo do meu sumiço haha. Bate papo com as amigas sempre rendem né? Ainda mais quando o assunto é moda. Vish, dá para virar a noite haha. Semana passada estávamos fofocando sobre algumas tendências do inverno passado, que seriam 'usaveis' esse ano. Foi daí que tive a ideia desse post. No inverno do ano passado, uma peça que foi a queridinha de todos foi o moletom. O queridinho saiu do armário, quebrou as regras do "moletom é só para dormir" e foi para as ruas compondo looks de babar. Usei demais no inverno passado, de tudo quanto é jeito. E esse ano não será diferente. 

Além do conforto, podemos montar vários looks estilosos com ele, tanto para o dia a dia: trabalho, compromisso, principalmente faculdade. Quanto para a noite: balada, barzinho com os amigos, um jantar. Ou, dependendo, e combinando peças certas, até para uma ocasião mais chique. Montei vários looks para inspirar a gente. Confiram: 



Escolhi essa da Kenzo que é um moletom mais 'comportadinho' e mais arrumadinho em vista dos outros. Pensei em todas as ocasiões. Amei esse moletom + saia de babados, quero usar um look assim rs. Separei mais algumas produções das fashionistas para vocês verem que não tem mistérios em montar um look estiloso com moletom.. 


Espero que tenham gostado. Boa semana.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: To inspire - Moletom © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!