Estamos de volta!!!


Mas que saudades que eu estava de vocês, desse cantinho, de postar. Vocês já devem ter percebido a mudança no blog não é? Pois é, tive uma fase um pouquinho complicada, alguns probleminhas com servidor e com o próprio blogger, mas agora está tudo quase em ordem e estamos de volta. Já estou na reta final para as férias e vou poder me dedicar mil por cento à vocês. O novo layout está quaaaase pronto (está ficando maravilhoso modéstia parte haha), mas enquanto isso vamos voltar ao ritmo normal. Tenho muitas novidades para contar para vocês, cada coisa boa, várias ideias e o vídeo contanto tudo sobre minha vida e esse mundo de "faculdade", vocês vão gostar tenho certeza!

E claro, esse espaço é mais de vocês do que meu então sugestões serão sempre muito bem vindas. Mesmo com a correria do dia a dia, quero começar a gravar pelo menos um vídeo por semana. Obrigada por todo carinho e paciência que vocês sempre têm com o blog e pelos e-mail fofíssimos que me mandam. Agora chega de blábláblá e temos muito trabalho e muito o que fofocas. Nos vemos amanhã, combinado?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estamos de volta!!! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!