Tá todo mundo usando - blusa de crochê transparente

Olá meninas!

Uma tag nova para o blog, oba! Vira e mexe vemos certas tendências e ficamos curiosa para saber onde vende. Nada mais justo do que ajuda-las. Então "Tá todo mundo usando" será a nova tag no blog. Já sabe, qualquer duvida é só gritar. Combinado? rs. Ok, não é de hoje que elas estão por aí. Crochê é uma peça clássica e que dá a qualquer look um 'toque' mais romântico. Os modelos de agora são bem transparentes. E na verdade, não é bem um crochê, o tule dela tem umas aplicações que fazem esse efeito desenhado parecendo um. Não sei se sou só eu, mas fico com nervoso absurdo e ao mesmo tempo com vontade de usar quando de repente me deparo com todo mundo usando da mesma tendencia. Você vai no mercado tem umas três em cada canto, na balada, no shopping.. Foi assim com os shorts assimétricos, com a calça listrada, o shortinho da zara. E com essa blusa não foi diferente. Nas vitrines das lojas só dão elas.

Cá entre nós que elas são bem charmosinhas. E combinam perfeitamente com o verão, bem fresquinhas e estilosas. Não precisam de mais nada para complementar o look. Tudo bem, eu me rendo e mesmo com todo mundo usando por aí, estou querendo uma para chamar de mim haha. Separei inspirações lindas para gente. Confiram: 


Tem diferentes formas de usa-las para não ficamos por aí parecendo "par de jarras" haha. Por serem transparentes, dependendo da cor, fica legal colocar uma blusa neon ou um sutiã chamativo só para dar uma diferenciada. Tem delas no Aliexpress e com o preço ótimo. Achei até cardigã desse modelo. Já vi lojas aqui pela cidade com preços bem assustadores, e já garanti a minha pelo site. É só esperar chegar.


Blusa (link para comprar). Cardigã (link para comprar)

Espero que tenham gostado!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Tá todo mundo usando - blusa de crochê transparente © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!