Inspired - Looks de Verão para homens

Olá gente!

Estou atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca. De uns tempos para cá tenho visto quantos garotos acompanham o blog, isso me deixa feliz demais. Prometo, prometo mesmo, que vou colocar mais dicas masculinas por aqui.

As férias estão acabando, mas ainda temos dias bem quentes pela frente. E assim como nós mulheres, os homens também tem dúvida do que usar na hora de sair. Tiro isso pelo meu irmão, que vira e mexe me "grita" pedindo dica do que ele pode usar. Acho até engraçado haha. Separei vários looks e de vários estilos para inspirar vocês. Homem com estilo é tudo, não é meninas? Confiram:



Looks casuais pedem peças mais neutras e bem confortáveis. O meu estilo preferido para os homens são os coloridos. Colocar um um pouco de cor na produção, chama a atenção e o deixa bem mais estiloso. Fashionista também, um acessório pode fazer toda diferença. Como um chapéu, um óculos diferente. Metade da blusa pra dentro da bermuda e um tênis diferente. Opções não falta. O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks de Verão para homens © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!