To Inspire - Leopard Skirt

Olá meninas! 

Não se preocupem, eu sumo mas eu sempre volto haha. No verão tudo rende mais, e tenho aproveitado cada segundo dessas férias, desse dias lindos e relaxado bastante. Tenho tentado - tentado - me desligar o máximo das redes sociais. Ta faltando tempo pra tanta disposição. Quero o mês de janeiro pra sempre, tem como gente? hahah.

Enfim, vamos ao que interessa. Adoro ficar horas e horas procurando looks e salvar em pastinhas para servir de inspiração. E em minhas andanças pela internet achei uma produção
linda, versátil e bem fresquinha.. a cara do verão. Confiram: 


Amo saias rodadinhas e estampadas. E as animal print nunca saem de moda. Pelo contrário, vira e mexe vejo algumas fashinista usando. Outro dia até me deparei com uma na balada e fiquei me perguntando "por que ainda não comprei uma para mim?" haha. É uma peça que combina com qualquer coisa e serve para um passeio no shopping, um jantar e até um happy hour.


Achei dois modelos lindinhos e com o preço bem em conta no Aliexpress. Aliais, farei um post com algumas coisinhas que achei por lá.

Para comprar:  Link 1/ Link 2 

Espero que tenham gostado!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: To Inspire - Leopard Skirt © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!