Trend - Alpargatas

Olá meninas! 

Primeiro, quero me desculpar (mais uma vez rs) com vocês. Precisei desse tempinho longe de internet, para colocar a cabeça no lugar e resolver alguns probleminhas pessoais. Agora está tudo em ordem e prometo que não vou mais abandonar vocês. Enfim, vamos falar do assunto que nós amamos, moda. Já não é de hoje que venho reparando nas alpargatas. Sou viciada em sapatos, e quando é estiloso e confortável melhor ainda. 

Há quem torça o nariz para elas, mas as alpargatas foram criadas na Espanha há 8 séculos e foram sucesso nos anos 80 e 90. Agora, elas voltaram ao cenário fashion com cores e texturas que prometem encher nossos pés de estilo. Recentemente, marcas como Chanel, Yves Saint-Laurent, Burberry, Hermés e Louboutin repaginaram as alpargatas em suas coleções. Para quem lembra, elas já foram até chamas de espadrille.


Elas tem um toque rústico e ao mesmo tempo romântico. Gosto do toque despojado que ela dá em qualquer produção. Ótima para o dia a dia, e dependendo do look dá até para usar no trabalho. Se você é assim como eu, e ama um conforto, apostem nas alpargatas que não irão se arrepender. Separei várias inspirações para arrasamos no verão.



Charmosinhas né? As minhas preferidas sãos as da Chanel.

Espero que tenham gostado!


Beijos.


Um comentário:

  1. Amo alpargatas, são os sapatos mais confortáveis do mundo! Tenho uma e já até comentei sobre isso no blog.

    Ótimo post, beijão!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend - Alpargatas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!