Inspired - Clutches divertidas e criativas

Olá meninas!

Eu sou do tipo que quando vai a uma balada, uma festa, ou até mesmo um encontro com os amigos, não consigo ir sem um bolsinha. Apesar de ser louca por bolsas e não me importar com o tamanho (quanto maior pra mim melhor haha), não é sempre que dá para ir com aquelas enoormes né?! As clutches foram criadas para facilitar nossa vida nessas horas. Hoje em dia elas são indispensáveis em qualquer produção e vem aparecendo de formas bem diferentes e criativas.

Fui procurar algumas fotos de street style e separei algumas que achei super diferentes e divertidas. Dão um toque bem descontraído na produção. Além de chamar bem a atenção. Vejam:



Me apaixonei pela segunda foto. Estilo jornal, achei muito criativo. O que acharam menianas? Usariam?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Clutches divertidas e criativas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!