"You are the missing piece in my puzzle"


Dentre tantos outros motivos que me levariam a lugares incertos, eis que eu encontrei você. Com ou sem intenção, você cruzou o meu caminho da maneira mais linda que eu já vi. Com o jeito mais inexplicável. Com as atitudes que eu não esperava me deparar durante a minha vida. Parece estranho, mundos que de tão opostos tornaram-se iguais. Pessoas com jeito único que acabaram por se completar. Acho que assim que se pode definir o amor.
Amor não se define da maneira que acontece, nem por que acontece, amor se define pelos atos que o constroem, pela forma como ele se torna até meio sem sentido, sem porquês. Essa é a graça de amar. Você poder ver no outro o que faltava em você e ao mesmo tempo não saber explicar como isso foi acontecer. Posso dizer que histórias de filmes de romance acontecem da forma que os destinos dos protagonistas devem ser traçados. E mesmo sendo ficção, tudo tem seu lado real. Eles também tem que passar pelas tribulações, pelas idas e vindas, pelos erros e escolhas erradas. Tem que passar por coisas muitas vezes inacreditáveis pra que se possa consolidar finalmente seu amor e ter seu tão famoso "final feliz". Quem disse que com a gente ia ser diferente? Quem disse que pra ter um destino traçado as coisas acontecem do nada? A única coisa que cai do céu é chuva. O destino tem tempo pra acontecer. Tem um porquê para ele der demorado. Amor, as nossas idas e vindas vão ter uma solução, eu prometo. As perguntas daqui um tempo já serão justificáveis, não digo que vai ser fácil, porque o que vem fácil vai fácil. E eu não quero outra despedida. Não sua. Vai valer a pena. Eu juro em nome do nosso amor. Tudo vai se encaixar. Mais uma vez, como "puzzle pieces". Aliás, hoje, com convicção, eu posso dizer, que você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça.

Ah, minha dica: Ouçam Puzzle Pieces de Colbie Caillat feat Justin Young


Beijos, Dani Kappler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: "You are the missing piece in my puzzle" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!