How To - Short Saia Assimétricos

Olá meninas! 

Que eles viveram febre já não é mais novidade. Os short saia assimétricos viveram peça chave nos looks das fashionistas de plantão. Para ser sincera, no começo achei que seria algo bem passageiro. É uma peça que marca, do tipo que você compra e usa só uma vez. Até entortei o nariz um pouco quando vi de primeira. Até comprar um e me apaixonar haha. Eles são bem versáteis, mas na hora de montar um look rola um pouquinho de dor de cabeça.

Já fiz um post sobre eles aqui, mas o pedido de vocês é sempre um ordem. Recebi alguns e-mails de algumas leitoras com duvidas de usar. Montei alguns looks com dicas para vocês. Eu sou muito básica, por isso sou a favor dos tons neutros, preto e branco. Que para complementar é bem mais fácil também né?! Mas, acho lindo um azul ou florido igual dos looks que montei. Combinam com o verão e para montar looks no dia a dia fica bem legal. 


Se escolher o short saia colorido, opte sempre por uma blusa mais neutra e assim vice e versa. A unica coisa chatinha na hora de montar um look com elas, é que não são todo modelo de blusa que cai bem. Semana passada tive uma dor de cabeça na hora de usar a minha, mas consegui. Posto look para vocês com ele em breve. Para dar mais uma ajudinha, separei mais 4 looks. Que com algumas mudanças, dá para usar tanto durante o dia quanto a noite.


Espero que tenham gostado!

Beijos.


2 comentários:

  1. Eu tenho 3 e adoooro elas

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei nisso sabia? Eu achei que não ia durar muito essa moda também, quando vi achei lindo o short, mas confesso que nunca experimentei um e nem comprei, até porque muita gente já está usando, e eu acho feio andar na rua e encontrar alguém usando a mesma peça que eu. kk Por esse motivo não comprei ele, só não sei se vou comprar. E quanto aos looks parece ser bem difícil montar look com ele, eu usaria t-shirts pra ficar mais fácil...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: How To - Short Saia Assimétricos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!