Cartas pra você


Ah, como eu queria poder te escrever a qualquer hora, te mandar qualquer recado, não importa o que, não importa o meio nem as palavras que eu usaria. Só queria que você soubesse que eu acredito na gente. Sim, ainda acredito. Acredito que num futuro não tão distante eu vou poder te mostrar os textos e recados que eu fazia enquanto você tava longe. Acredito que um dia eu vou poder rir do quão boba eu era de deixar você longe por tanto tempo. Acredito que eu vou rir de todas as minhas crises idiotas de ciúmes que 
 faziam você saber o quanto eu era tola e o quanto esse amor  sabia crescer dentro de mim. Eu acredito que a gente vai se encontrar. É, porque estamos vivendo num eterno desencontro que sempre me resultam ou em sorrisos que duram semanas ou em algumas lagrimas de saudade que duram apenas algumas noites. Sei lá, eu  queria te mostrar hoje, que existe um lado bom nisso tudo. E eu sei que eu vou poder mostrar. O lado bom é que a gente tem aprendido a cada dia o quanto é impossível ficar longe. Nossos destinos se encontram, nossas diferenças se completam, nossas vidas se transformam, nosso amor se renova e a nossa distancia diminui. Pois é, porque a cada mudança é um passo dado com destino a felicidade. Tal felicidade que você ainda tem um pouco de medo de não conseguir fazer valer a pena, creio que seja isso. Posso te falar também que todas as vezes que eu te bati eu queria te abraçar? Posso te falar que todas as vezes que eu fiz cara feia era só pra você tirar ela com qualquer idiotice que só você sabe fazer? Posso te dizer também que todas as vezes que eu concordei com você e ri ao mesmo tempo eu tava querendo dizer que mais uma vez eu me peguei impressionada com o quanto eu te admiro por você ser tão diferente de mim e ao mesmo tempo me completar tanto? Bom, e posso te dizer que... eu já sonhei ate coisas impossíveis mas que pra mim, com você se tornariam possíveis. Meio confuso, eu sei. Mas sabe aquela de fazer valer a pena? Correr atrás do impossível aos olhos dos outros? Então. Já sonhei com varias coisas que são bem impossíveis mas que pra mim, nem são tão complicadas. Basta eu ter o meu maior estimulo pra correr atrás da felicidade. E hoje esse estimulo tem nome, endereço e ate um jeito bipolar de ser. Esse estimulo é complicado e bem difícil de ser desvendado. Mas ainda arrisco a te dizer que você é o único labirinto que eu não tive medo de entrar. Não tive medo de me perder. Pelo contrario, achei um máximo me perder pra te encontrar. E não é que eu encontrei? Só queria poder estar aqui, escrevendo hoje, que eu encontrei e ainda tenho encontrado comigo. Pena que não é assim que tá escrito. Sabe aquela historia de ‘’acontece nas melhores famílias?’’, então, essas historias só acontecem nas melhores historias de amor. E não me canso de dizer, de escrever, que eu sinto que algo muito inesperado por você esta por vir. Teu coração tem muito a lhe dizer. Basta querer escutar. Essa nossa historia e destino hoje embaralhados dariam até um livro. Escrito pelos passos que demos ao longo desses anos ate chegar aqui. Mas hoje, eu só queria deixar registrado que tudo isso tem um motivo, e que um dia tudo vai se encaixar e fazer sentido da maneira mais inusitada, mas também da maneira mais linda que a gente vai poder sentir e descobrir. Só quero que saiba, que independente do quanto for difícil esse nosso destino, eu vou deixar o que for pra trás pra te mostrar que vale a pena. Um amor como o nosso, sempre vale a pena.


Beijos, Dani Kappler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Cartas pra você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!