Fashion News - Victoria's Secret Fashion Show


Olá meninas!

Estamos de volta!!!! Bom, se fosse explicar para vocês tudo que aconteceu nesse tempo (um mês, nossa!!!) que o blog ficou parado, iria precisar de um post só para isso. Mas, peço a vocês desculpas mais uma vez pela paciência. Sei que tenho leitoras fiéis que não me abandonam nunca. E quero agradecer também o carinho que recebi de algumas através de e-mails. Nesse tempo eu percebi que não sei mais viver sem esse cantinho aqui rs. E que agora é trabalhar muito pois tem muita novidade vindo por ai.

Para as amantes da moda de plantão, já sabem que ontem aconteceu em NY a gravação do Victoria's Secret Fashion Show (vai ao ar dia 10/12 nos EUA). E hoje, não se vê outra coisa nos blogs a não ser isso. É um dos desfiles que mais espero durante o ano. Tem uma pegada diferente, uma super produção com muita música e tudo bem animado.  Performances sexys e divertidas. Adoro. Fico babando vendo as fotos e claro, invejando - inveja boa ok?! - o corpo das modelos.Esse ano a atração musical ficou por conta de nada mais nada menos que Taylor Swift . Separei vários fotos pra vocês, vejam:


E essa lingeries de babar em? Tudo lindo demais! Se a gente já fica animada só vendo fotos, imagina a sensação de quem acompanhou esse desfile de pertinho. O que acharam meninas?

Espero que tenham gostado.

Beijos e um ÓTIMO feriado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion News - Victoria's Secret Fashion Show © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!