Look - Festa de Casamento

Olá meninas! 

Meu fim de semana foi muito agitado mas ao mesmo tempo uma delícia. Aproveitei muito. Quem me acompanha no insta (@carolinem__) viu que postei a alguns looks por lá. Inclusive o que usei na festa de casamento da minha tia. No começo fiquei muito na duvida do que usar, porque a festa começaria as 17 horas e iria até a madrugada rs. Optei por esse tubinho dourado, todo de paetê que foi amor a primeira vista.

Não precisei de mais nada para complementar porque ele chama bem atenção. Perdoem minha cara de sono meninas. Já estou louca para usa-lo de novo haha. Vejam:  


Ele é do Atelier 55. Muita gente acha que lá só aluga, mas tem uma arara enoooorme que tem vários vestidos lindos para comprar. Ah, e a sandália é Vizzano, muito confortável. O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

  1. hmmmmmmmm já sei com quem pegar emprestado :P
    IAUHAIUSHAIUSHAIUSH
    Carol, cê arrasa demais!!! Já te disseram que vc tem um corpão LINDO?
    <3 adorei o vestido!
    Eu tbm pensava que lá só tinha coisas pra alugar... essas coisas pra vender são mt caras?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Look - Festa de Casamento © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!