Esses teus segredos, teus mistérios



Leia ao som de Your Body is a Wonderland de John Mayer 

Amor, é você? Me diz, como tem sido esse tempo longe? Como tem sido as tardes chuvosas nas quais pensávamos sempre estar juntos vendo um filme? Como tem sido os domingos tediosos em que ficávamos horas conversando... me conta? Quero saber o que se passa ai dentro de você. Quero mesmo. Saber se em dias "solitários" você sente minha falta, ou procura por alguma lembrança minha, nossa. Quero saber se ao mexer nas suas coisas alguma vez já achou algo que lembrasse a nossa história e te fez parar pra refletir sobre o quanto fomos felizes e intensos no tempo em que tivemos juntos. Quero saber se alguma vez você já sentiu meu perfume ao ouvir alguma música, ou até mesmo no momento em que estava fazendo algo em que fazíamos juntos. Tenho curiosidade também, em saber, se você já recordou em algum momento das nossas "datas". Parece que faz tão pouco tempo, mas não, já fazem vários meses, e durante todos eles tenho observado os nosso comportamentos, os meus sentimentos. É um passado que é presente, sabe? 

Às vezes (muitas, aliás), tenho vontade de poder fazer parte um pouquinho mais de você, me infiltrar nos teus sentimentos, na tua vida, nas tuas opiniões. Talvez assim eu conseguisse entender o porque ao mesmo tempo que você é tão seguro fica com medo de se jogar e ver no que vai dar. Queria poder entender mais você. Talvez assim eu entendesse mais a mim, entendesse tudo o que tenho sentido, tudo o que eu tenho pensado. Talvez eu entendesse porque eu estou mais viva dentro de você do que dentro de mim mesma. Talvez eu descobrisse, se um dia, eu fui presente em você por dentro, nesse tempo em que por fora, essa distância bendita tem nos separado. 

Você me causa aquela sensação de felicidade e medo, de amor e de raiva, de saudade e de desapego. Só você. Tem sido assim, e vai continuar sendo. Eu sei que vai. Só queria poder descobrir os teus mistérios, as tuas dúvidas, tua ansiedade e a tua falta de coragem de mergulhar no "sim". Pensando em tentar te desvendar pra desenrolar isso tudo junto com você eu perco o sono, perco os planos, perco os sentidos. Na verdade, todo esse tempo, me peguei perdida em você.


Beijos, Dani Kappler



Um comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso! Você é perfeita, escreve maravilhosamente bem. Sou sua fã.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esses teus segredos, teus mistérios © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!