Inspired - Rosa

Olá meninas! 

Atire a primeira pedra, qual mulher nunca caiu de amores por uma peça rosa? Qual mulher não tem uma, nem que seja uma peça intima - haha - dessa cor no armário? Eu sou suspeita para falar, sempre fui apaixonada por rosa. E acho que não existe cor que nos deixe mais femininas. E podem ir se acostumando, que a cor vem com tudo nesse verão. De rosa bebê ao rosa pink.

Há quem diga que é uma cor difícil de se combinar. Mas é só ter cuidado. É um tipo de cor que segura o look sozinho então, se é só complementar com tons neutros. Há quem ouse também e aposte no rosa + oncinha. Eu acho lindo demais. Ou com listras que fica uma combinação bem diferente. Para ajudar vocês, montei alguns looks como inspirações, vejam:



Você pode apostar em um look todo rosa também. Mas eu sou bem discreta e optaria apenas por detalhes. Como no 4 look. Achei um charme a calça jeans + blusa branca e o saltão rosa. Usaria até para ir na balada tranquilamente. mas eu tenho uma calça rosa, que é a minha paixão haha.  Separei mais três looks para  vocês.. 



Espero que tenham gostado meninas!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Rosa © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!